Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bangalore Choir - All Or Nothing - Live At Firefest [2011]


Continuando a saga Bangalore Choir, hoje temos o ao vivo da banda, 'All Or Nothing - Live At Firefest', que se trata do show realizado no Firefest, festival que acontece anualmente na Inglaterra. Com a volta as atividades, os caras do Bangalore Choir, além de terem lançado o álbum 'Cadence' em 2010, voltam também aos palcos para divulgar o trabalho. Divulgação que na verdade parece ser para o clássico disco de estréia, 'On Target', que é tocado quase que na íntegra aqui. Claro que as músicas de trabalho de 'Cadence' também aparecem sendo executadas com total fidelidade. O som do disco é um grande destaque, pois foi muito bem captado, e realmente é muito difícil capturar um som ao vivo com tamanha qualidade. O que também podemos perceber, é que David Reece já sente um pouco para alcançar os tons mais absurdos das gravações antigas ao vivo, mas nada que uma pequena variada na melodia ou os apoios dos backin' vocals não deixe tudo em perfeição no resultado final.

Para as músicas, como já foi falado, temos um repertório bem calcado no disco 'On Target' de 1992, mas como a divulgação é do disco 'Cadence', começamos com a dobradinha inicial dele, a maluca intro, 'Wazoo City', e a poderosa e empolgante 'Power Trippin''. Agora sim, vamos para uma paulada metaleira remanescente de 'On Target', 'Just One Night'. 'Martyr', faixa de grande destaque em 'Cadence', entra aqui com força total, com vocais de apoio bem fiéis à gravação original, e que literalmente dão bastante apoio para a voz principal. 'Doin' The Dance' é a próxima, com sua levada bem Hard Rocker. 'Loaded Gun' vem em seguida, e ela vem para transportar o ouvinte diretamente lá para o final da década de oitenta. Grande destaque! Logo, temos 'If The Good Die Young (We'll Live Forever)' para fechar a trinca 'On Target' situada bem no coração do play.
 

Bangalore Choir - If The Good Die Young (We'll Live Forever) (Live At Firefest):

Seguindo em frente, temos o Hard Rock moderno de 'Living Your Dreams Every Day', que mostra bastante energia e ótimas guitarras. 'Slippin' Away' é mais uma das boas de 'On Target', que combina os ótimos vocais de apoio com a matadora voz de David Reece. Colada nela, outro 'Hardão' de 'On Target' chega. É 'Freight Train Rollin'', também com destaque para voz de Reece. O play fecha com a ótima dobradinha 'Angel In Black', uma das minhas preferidas, mas que ficou com um refrão um pouco diferente aqui, e 'All Or Nothin'', que é uma música extremamente empolgante, muito bem escolhida para encerrar o show. Destaque para o solo alucinante!

Finalizando, gostaria de indicar o álbum para quem está acompanhando a 'Série Bangalore' (risos). Mas falando sério, para quem gosta de 'On Target' ou tem um mínimo de familiaridade com Bangalore Choir, o play é recomendadíssimo.

David Recce (Vocal)
Curt Mitchell (Guitarra)
Andy Susmihl (Guitarra)
Danny Greenberg (Baixo)
Hans T’Zandt (Bateria)

01 - Wazoo City
02 - Power Trippin'
03 - Just One Night
04 - Martyr
05 - Doin' The Dance
06 - Loaded Gun
07 - If The Good Die Young (We'll Live Forever)
08 - Living Your Dreams Every Day
09 - Slippin' Away
10 - Freight Train Rollin'
11 - Angel In Black
12 - All Or Nothin'

Cessão

2 comentários:

  1. Bangalore Choir - All Or Nothing - Live At Firefest [2011]:

    100mb - 320kbps

    http://depositfiles.com/files/uhnwkl8m1

    ResponderExcluir
  2. Show de bola, Bagaloire Choir é um heavy de bom gosto, com vocal no timbre certo. Um daqueles albuns que devem ser ouvidos a todo o volume. Parabens pelo post. Abraço a todos.

    ResponderExcluir