Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Metallica - ...And Justice For Jason [1988]



...And Justice For All é um dos discos de banda gigante mais mal gravado que eu conheço (risos!). O disco original tem uma produção tão mal sucedida que o baixo não se ouve! De jeito nenhum, nem no fone!! Mas problema resolvido quando algum maluco da internet resolve o problema com as tecnologias de hoje em dia. Pesquisando sobre o álbum, alguns falam que o baixo foi regravado por cima por alguém, outros dizem que esse é o baixo original com um plus no volume. De qualquer forma, ficou muito bom. O áudio original do disco é totalmente igual, contando agora com a presença do baixo! O conserto foi tão bem feito que não se nota nenhuma perda no áudio original, nenhum ruído diferente, nenhum som sobreposto, embolado, nada!

Seguindo então, agora podendo-se ouvir o baixo, o disco continua sendo o clássico de sempre. O play tem um clima sinistro de protesto e de descontentamento, principalmente pelo tema da justiça 'injusta' do sistema. Já abrindo o post temos uma das melhores músicas do disco: 'Blackened', pesada e com uma melodia bem enfurecida. É tocada até hoje nos shows da banda. Logo depois já temos mais clássicos logo de cara: '...And Justice For All' e 'Eye Of The Beholder' que seguem a temática de agressividade e dos riffs rápidos e pesados, característicos do bom e velho Thrash Metal, mas com uma melodia que te faz querer ouvir tudo novamente. Logo temos o clássico e hit absoluto do álbum: 'One'. Falar bem desta música é chover no molhado.


Metallica - One:


Nota-se que o disco traz uma bateria tecnicamente executada, com Lars Ulrich bem centrado nas temáticas diferentes, quebradas de tempo e pedais duplos. O vocal de James está furioso como as boas e velhas músicas ‘das antigas’. Os solos estão todos iguais sempre, por se tratar de Kirk Hammett (risos). Seguindo nas músicas temos 'Harvester Of Sorrow' e 'The Frayed Ends Of Sanity' quase que para uma completar a outra, sendo elas duas tijoladas no ouvido em função do peso, ainda mais agora com o baixo. 'To Live Is To Die' é uma música instrumental bonita e melancólica. Ela pode conquistar até a sua mãe, se duvidar. É uma herança de Cliff Burton, que participou da composição desta. O álbum fecha com mais uma furiosa faixa, 'Dyers Eve', que é muito rápida e muito pesada, mas que conta com uma boa melodia vocal e arranjo, tornando-a uma ótima música.

James Hetfield (Vocal, Guitarra Rítmica, Violão)
Lars Ulrich (Bateria)
Kirk Hammett (Guitarra Líder)
Jason Newsted (Baixo, Vocal de Apoio)

01 - Blackened - 6:41
02 - ...And Justice For All - 9:47
03 - Eye Of The Beholder - 6:30

04 - One - 7:24
05 - The Shortest Straw - 6:36
06 - Harvester Of Sorrow - 5:46
07 - The Frayed Ends Of Sanity - 7:44
08 - To Live Is To Die - 9:49
09 - Dyers Eve - 5:13

Links Nos Comentários
Links On The Comments

Cessão





9 comentários:

  1. Metallica - ...And Justice For Jason [1988]

    135mb - 320kbps

    http://www.mediafire.com/?sh53zaxjv3jjvjz

    ResponderExcluir
  2. Só uma sugestão, cara:
    acho que dentro do arquivo rar com nome traduzido, a pasta deveria vir com o nome original, ou pelo menos uma pasta com o nome original dentro de uma com o nome traduzido. Eu sei que é engraçado e tal, mas fica um pouco chato ter que renomear tudo.
    Valeu aí, continue com os ótimos posts :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe pode deixar, veio! Adotei esse lance aí que vc apontou pros próximos posts pq o que interessa é o nome do rar estar diferente mesmo! Valeu!

      Excluir
  3. Do caralho. Tava procurando por esse faz tempo!

    ResponderExcluir
  4. que isso cara o disco ja era bom agora ficou mais excelente ainda com baixo dando pra ouvir muito bom mesmo ficou otimo tava na cola de um desse a anos!!.

    ResponderExcluir
  5. o link tá off, reupa por favor! só encontrei esta pérola aqui em seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Link off! Pode postar de novo? Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Arquivo removido ou deletado

    ResponderExcluir