É aniversário de Jon Bon "Jovem" e o músico festeja fazendo um show para uma platéia seleta de um fã clube, numa tradicional casa de shows de sua terra natal, cujo o proprietário é ninguém menos que Richie Sambora. Então Jon chama uns amigos para lhe acompanhar nesta empreitada musical tocando clássicos de sua banda e carreira solo e músicas pouco tocadas ao vivo.
O que esperar disso? Se você respondeu: boa música e diversão garantida para as próximas horas, está certíssimo. Este é um live álbum pirata, pois nunca saiu oficialmente, até porque se trata de uma gravação direta da mesa de som, porém de altíssima qualidade, onde soam todos os instrumentos e as vozes são limpíssimas e cristalinas. A qualidade sonora não está somente na captação do som, mas também nas músicas tocadas, e embora haja um apanhado de músicos amigos de Jon, a banda soa coesa, não devendo nada para a banda original de Jon que carrega seu sobrenome.
Mas é claro que não tem nem como comparar o Bon Jovi enquanto banda a esta banda que aqui acompanha o chefe. Bon Jovi é Bon Jovi, aqui é Jon Bon Jovi & friends, e cada banda com suas qualidades.
O show em si é muito bom de se ouvir, pois ele foi todo tocado de uma forma descontraída e sem excessos, o que está ali é o que a banda está tocando. E como é bom ouvir um disco que não tem nada de artificialidade, quem entende de música sabe o que eu estou falando.
E como eu sou um dos maiores fãs do som que este homem faz, nem preciso dizer que o álbum todo é bom, mas é claro que não posso deixar de citar as músicas da carreira solo de Jon que são tocadas aqui, que raramente ouviremos sendo executadas ao vivo. Como por exemplo 'Janie, Don't Take Your Love To Town', música linda que até dá para se escutar uma percussão ao fundo dando um diferencial a esta versão ao vivo.
Outras sensacionais músicas quase esquecidas que aqui são tocadas são 'Bang a Drum', 'Never Say Die' e 'Billy Get Your Guns', todas de seu primeiro sensacional disco solo: 'Blaze Of Glory: Young Guns II'.
Este é um disco legal de se ouvir por todos os aspectos que já citei anteriormente, mas se você ainda está na dúvida se realmente é bom, minha resposta como fã é: tudo que esse Bom Jovem faz é de qualidade. Mas minha outra resposta enquanto "crítico" (risos) é que trata-se de um álbum muito bem tocado e descontraído, coisa que a banda principal do homem tá devendo já há algum tempo... Então, baixe para conferir e divirta-se!
Jon Bon Jovi (Vocal, Guitarra)
Bobby Bandiera (Guitarra)
John Conti (Baixo)
Jeff Kazee (Teclado)
Kenny Aarnoff (Bateria)
Everett Bradley (Percussão)
01 - So You Want to be a Rock and Roll Star
02 - This Time it's for Real
03 - Runaway
04 - I Get a Rush
05 - Garageland
06 - Lost Highway
07 - Don't Leave me Tonight
08 - Head Over Heels
09 - Midnight in Chelsea
10 - Janie Don't Take Your Love to Town
11 - Every Word Was a Piece of My Heart
12 - Broke Down Piece of Man
13 - All I Want is Everything
14 - Whole Lot of Lonely
15 - Bang a Drum
16 - Never Say Die
17 - Billy Get Your Guns
18 - Someday I’ll be Saturday Night
19 - Wanted Dead or Alive
20 - I Love This Town
21 - Just Older
22 - Livin' on a Prayer
23 - Who Says You Can’t Go Home
Link On The Comments
Gabriel Henrique
Jon Bon Jovi - Live, Starland Ballroom [2009]
ResponderExcluir179,5 mb
http://www.mediafire.com/?ximivhjdngi
Se tem Jon Bon Jovi não pode ser ruim
ResponderExcluirParabéns pela resenha, ficou massa!
ResponderExcluirA resenha e o post foram ótimos!!!!ps qual a senha do arquivo???obrigado
ResponderExcluirPeço desculpas pela senha. Já está disponível um novo link sem senha.
Excluirsenha?
ResponderExcluirPeço desculpas pela senha. Já está disponível um novo link sem senha.
ExcluirPeço desculpas mais uma vez, parece que o novo link já caiu... Vou continuar tentando, fiquem ligados.
ResponderExcluirO link que está agora está sem senha?
ExcluirAgora sim, pessoal! Desculpa pela senha e pela demora!
ExcluirNOVO LINK - SEM SENHA
ResponderExcluirJon Bon Jovi - Live, Starland Ballroom [2009]:
http://www.mediafire.com/?1al43mlob5ypby9