Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

H.E.A.T - Address The Nation [2012]


O H.E.A.T é uma das novas 'revelações' do movimento Hard Rock Europeu. A banda sueca lançou seu primeiro disco em 2008 e agora  está com seu terceiro álbum de estúdio 'Address The Nation'. A identidade formada pela banda até agora condiz muito com o AOR dos anos oitenta, e, nesse novo disco, não é diferente. Aqui temos os teclados, os refrãos grudentos e todos os elementos que caracterizam um bom AOR. Durante a audição de 'Address The Nation', dá para sentir grandes semelhanças com os primeiros discos de Bon Jovi e também um pouco do Journey, o que é muito bom. Outra coisa muito boa é que o play exala nostalgia, transportando o ouvinte diretamente pros anos 80. Para a formação da banda, a novidade é o vencedor do Ídolos da Suécia, Erik Grönwall, que assumiu os vocais desde 2010 e agora mostra do que é capaz.

O play abre com uma ótima música de batida forte e riff's energéticos: 'Breaking The Silence' já mostra toda a potência da voz de Grönwall. Aqui também temos um solo de guitarra excelente, que, a propósito, já posso dizer que quem também faz um ótimo trabalho no play é a dupla de guitarristas, Dave Dalone e Eric Rivers, com belos solos de guitarra em praticamente todas as músicas. A próxima música, 'Living On The Run', é uma das melhores do play, tendo uma total relação com os 80's em função dos teclados e da melodia. Grande destaque. Inclusive, se não me engano, o nome do disco iria ser 'Living On The Run', mas a banda resolveu mudar para 'Address The Nation' na última hora. 'Falling Down' segue o ritmo empolgante das duas primeiras, também sendo destaque. 'The One and Only' é a primeira balada declarada do play. Eu a achei um pouco exagerada, mas tem um ótimo solo de guitarra. 'Better Off Alone' é outro destaque que me lembra Europe em seus tempos áureos, com feeling na medida certa. Agora chegamos numa parte que não me agradou muito no play: 'In And Out Of Trouble' e 'Need Her'. A primeira é uma balada 'estilo Men At Work' (risos), mas ainda dá para aproveitar algo de bom, como o vocal que permanece bem feito; já a segunda é uma demo perdida de Britney Spears! O disco fecha com uma trinca final bastante divertida. 'Heartbreaker' bate de frente com as outras para pegar o título de melhor música do play, trazendo um Hard Rock cheio de melodia; e 'It’s All About Tonight' já traz um Rock mais suingado, com uma batida bem forte. A última, 'Downtown', é a mais fraca das três, sendo uma baladinha que não devia estar finalizando o disco.

Finalizando, este disco ficou muito bom, analisando a obra como um todo. Então, fica sendo uma boa pedida pra quem procura um AOR que lembre os anos oitenta em qualquer trecho da sua audição.
H.E.A.T - Living On The Run (Song):

Erik Grönwall (Vocal)
Dave Dalone (Guitarra)
Eric Rivers (Guitarra)
Jona Tee (Teclado)
Jimmy Jay (Baixo)
Crash (Bateria)

01 – Breaking the Silence
02 – Living on the Run
03 – Falling Down
04 – The One and Only
05 – Better Off Alone
06 – In and Out of Trouble
07 – Need Her
08 – Heartbreaker
09 – It’s All About Tonight
10 – Downtown

Cessão

3 comentários:

  1. http://turbobit.net/5sg07y2yv7ew.html?ps=9371

    http://freakshare.com/files/gflsw1lv/www.MP3Jose.com_H.E.A.T-_-Address-the-Nation-_2012_.rar.html

    http://depositfiles.com/files/plkpcqjej

    http://www.mediafire.com/?8kgasixrr2ou5qq

    http://rapidgator.net/file/6057234

    http://filegag.com/ssdjmmhkmy1b/H.E.A.T_2012_-_Address_The_Nation.rar.html

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ix maria... Se tem senha tem que jogar fora e pegar outro, pq eu nao tenho nenhuma senha....... ;)

      Excluir