Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sebastian Bach - Kicking & Screaming [2011]


Em homenagem ao show que iremos assistir neste domingo, estou trazendo esse disquinho do Tião. Até mesmo pra eu poder dar uma analisada nele e me situar, pois ainda estou meio perdido (risos). Então vamos lá. 'Kicking & Screaming' é o segundo álbum inteiramente de inéditas de Sebastian Bach na sua carreira solo, que foi lançado em 2011. Para quem conheceu o trabalho anterior, 'Angel Down', nota-se uma boa diferença neste. Aqui temos mais melodia e mais riffs voltados ao Hard Rock e Hard n' Heavy. Também temos mais baladas, que, querendo ou não são um ponto forte de Tião desde os tempos de Skid Row.

Sebastian Bach - Kicking & Screaming (Official Video):

O disco inicia com a faixa título, que já é destaque. Com um riff simples e poderoso a música é embalada com peso e um refrão marcante. A segunda música já é mais rápida, 'My Own Worst Enemy'. Esta também é um destaque, tem estado sempre presente no setlist dos shows de divulgação do álbum. 'Tunnelvision' é a terceira, e tem riff e solo elaborado, bom para bater cabeça. 'Dance On Your Grave' me lembra um pouco do 'Subhuman Race' do Skid Row. Seguindo em frente, temos mais uma boa, a música mais pop do disco: 'As Long As I Got The Music', que tem uma melodia muito legal que vai grudar na sua cabeça. Devo confessar que em alguns trechos acho a voz de Tião um pouco fraca e estranha em certos tons altos, mas nada que comprometa. Talvez a idade esteja começando a cutucar. Mas como eu disse, não influencia em nada e vamos seguir o baile. 'I'm Alive' é a primeira power ballad que aparece. Ela é muito boa, tem uma melodia ótima. 'Dirty Power' é mais uma que tem aparecido no repertório e tem um riff muito Hard n' Heavy com um refrão feroz. 'Dream Forever' é outra balada, poderia dizer,  com destaque para o solo. O disco fecha com, 'Wishin'', mais uma balada bem bonita, que também tem aparecido nos shows dessa turnê.

Gosto bastante desse disco, em si ele é muito bom. Em minha opinião, bem melhor que 'Angel Down'. Acho que o show vai ser legal. Pelo menos, espero que sim.

Sebastian Bach (Vocal)

Nick Sterling (Guitarras e Baixo)
Bobby Jarzombek (Bateria)
John 5 (Guitarra)

01 - Kicking And Screaming 
02 - My Own Worst Enemy 
03 - TunnelVision 
04 - Dance On Your Grave 
05 - Caught In A Dream 
06 - As Long As I Got The Music 
07 - I'm Alive
08 - Dirty Power 
09 - Live The Life 
10 - Dream Forever 
11 - One Good Reason 
12 - Lost In The Light 
13 - Wishin’

Link Nos Comentários
Link On The Comments

Cessão

2 comentários:

  1. Sebastian Bach - Kicking & Screaming [2011]:

    110mb - 320kbps

    http://www.mediafire.com/?ifaulgtwadkn0it

    ResponderExcluir
  2. Vi no domingo o Show do Tião. O cara foi muito bem!!! Passou longe daquele tipinho estrelinha, ele botou pra quebrar. Já imaginava, porque este último álbum dele esta muito pesado e rápido. Muito bom mesmo, vale a pena baixar e conhecer. Abraço a todos os amigos do Bonde. Valeu. Parabens pela postagem.

    ResponderExcluir