Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Rage - 21 [2012]


O Rage é uma banda de Heavy Metal Alemã que está na ativa desde muito tempo. Os caras fazem um Metal pesado, mas com boas melodias, que às vezes flertam bastante com o Hard Rock. Peavy Wagner é o cabeça e comanda o Power Trio com bastante maestria. Seus vocais estão bem marcantes aqui, porém seu drive às vezes me faz lembrar um pouco a banda Lordi. Esse é o último álbum da banda, recém lançado, e que me animou bastante. Na verdade fui conhecer a banda justamente com esse disco, que foi indicado por um amigo e que estou curtindo bastante. Aqui, as melodias de refrão são muito bem trabalhadas, formando uma parte empolgante e diferente a cada música. Também temos riffs e solos muito legais. Falando das músicas, vamos pra elas, analisando mais detalhadamente: A primeira, 'House Wins', é apenas uma intro que deixa um clima meio assustador. Ela introduz a música tema do álbum, 'Twenty One', que também começa meio sombria, mas logo o pau pega e um riff bem legal começa. Ela lembra um pouco Avenged Sevenfold, ao meu ver. Espero que o pessoal não tenha desistido de ler depois dessa (risos). 'Forever Dead' tem um refrão muito legal, é destaque. 'Feel My Pain' é um ponto alto do disco, ela prova que não precisa mais que uma guitarra, um baixo e uma bateria para se fazer uma música legal. Seguindo pelo disco chegamos em 'Destiny' que é muito rápida e pesada, mas é muito empolgante e melódica. 'Black And White' é um rock muito bom, também bem pesado, mas com climas diferentes entre as partes da música, que vai tomando caminhos inesperados. O disco fecha com 'Eternally', que é uma balada, a única do disco, mas encerra com um clima muito bom.

É isso, recomendo bastante a audição, eu gostei e acho que você que gosta de Hard Rock/Heavy Metal irá gostar também. Não leve a mal a parte do Avenged Sevenfold (risos).


Rage - Twenty One (Música):

Peter 'Peavy' Wagner (Vocal, Baixo)
Victor Smolski (Guitarra)
André Hilgers (Bateria)

01 - House Wins
02 - Twenty One
03 - Forever Dead
04 - Feel My Pain
05 - Serial Killer
06 - Psycho Terror
07 - Destiny
08 - Death Romantic
09 - Black And White
10 - Concrete Wall
11 - Eternally

Link Nos Comentários
Link On The Comments

Cessão

7 comentários:

  1. Rage - 21 [2012]:

    110mb - 320kbps

    http://www.mediafire.com/?ffbaecavzboklk6

    ResponderExcluir
  2. To baxando pra ver qual é a dessa banda paulera que nem conheço. Se for igual Avenged..tamo fudido! Valeu porra!

    ResponderExcluir
  3. Cessão, eu juro que tava pensando nesse novo do Rage ontem mesmo!!! Valeu demais...Brigadaçooo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou do Glam Groupies e to passando pra avisar que seu link já está em nossos parceiros. Favor, coloque o nosso link ai também, e quando colocar deixa um comentário lá avisando. Parabéns pelo blog!
    Glam kisses :*

    ResponderExcluir
  5. Alê! Agora sim, baxando p ver a porradaria!

    ResponderExcluir
  6. Que que é a bateria desse album? haha, substituiu o Terrana com nível!

    ResponderExcluir