Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Poets & Pornstars - Poets & Pornstars [2007]

Hoje trago o debut de uma banda que talvez não tenha vingado, mas que vale a audição, pois os caras tem muito bom gosto musical. Poets & Pornstars talvez tenha sido apenas um passatempo para o ator britânico Hal Ozsan, que formou a banda e logo depois caiu fora. De qualquer forma, o disco que ficou gravado merece alguma atenção, pois traz um Hard Rock original, que lembra um pouco Aerosmith. É algo ao mesmo tempo descompromissado e pretensioso, com melodias que não são exatamente grudentas, mas que tem uma harmonia na medida certa para conquistar o ouvinte na primeira audição. Temos também guitarras saturadas, mas não com tanta distorção, algo estilo Joe Perry, e que soa muito legal.

O disco começa com a música que foi o primeiro single: 'Rock And Roll'. Música rápida e divertida, faz jus ao nome que lhe foi dado. 'Get Your Kicks' mantém o mesmo ritmo, parecendo que foi feito para ser uma continuação da primeira faixa. 'Strange' é um bom Hard Rock, com uma melodia descompromissada, característico de uma banda de garagem. Muito divertida. O disco é embalado em uma levada muito legal de baixo e bateria, que deixam as guitarras e vozes saírem bem naturais. É assim em 'My Devil's Song', 'Monkey' e 'Spy Vs Spy'.


Poets & Pornstars - Monkey (Official Video):

Nesse play também temos alguns destaques para as baladas. São elas: 'In The Dark' e 'Earthman'. Respectivamente, temos uma das melhores músicas do play, que é bem elaborada, com uma ótima progressividade e dinâmica, com destaque para os vocais de Hal Ozsan, que passam por áreas agudas com falsetes e vozes mais graves e sussurradas; e uma linda balada que fecha o disco com aquele clima de esperança, mas quando você acha que acabou, o pau pega novamente, pois a música tem duas partes e quase dez minutos.

Poets & Pornstars é um ótimo Hard Rock com uns toques do Garage Rock inglês que talvez não tenha tido a atenção devida, por isso não conseguiram mais fama. Mesmo assim, pode apreciar, pois não falta qualidade, em todos os quesitos.


Hal Ozsan (voz e guitarra)

Sally Hope (baixo)
Tom Domaracki (guitarra)
Randy Austin (teclados)
Dave Plesh (bateria)

01 - Rock and Roll
02 - Get Your Kicks
03 - Strange
04 - My Devil's Song (Sexwinewomensongsugarmagicmoney)
05 - In the Dark
06 - War on Gravity
07 - Monkey
08 - Partners in Crime
09 - Spy vs. Spy
10 - Earthman

Link Nos Comentários
Link On The Comments

Cessão

Um comentário:

  1. Poets & Pornstars - Poets & Pornstars [2007]:

    70mb - 192kbps

    http://www.mediafire.com/?jgeyj5p4841lfcu

    ResponderExcluir