Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Firehouse - Good Acoustics [1996]



O Firehouse é uma das grandes bandas injustiçadas do Hard Rock por terem começado sua carreira no final da 'era Hair Metal', mas merece muita atenção. Os caras trazem um Hard Rock de estilo, com muito bom gosto, ótimas melodias, riffs de guitarra e tudo mais que admiramos nesse estilo. O quarto disco da banda é uma espécie de regravação dos maiores sucessos em formato acústico. Aqui também aparecem algumas músicas inéditas. São elas: 'You Are My Religion', 'Love Don't Care', 'In Your Perfect World' e 'Seven Bridges Road', esta sendo um cover dos Eagles (aqueles do 'Hotel California' mesmo). Todas elas são legais, mas o maior destaque fica com 'You Are My Religion'.
 

Nas outras músicas do play, temos versões acústicas para as clássicas músicas dos três primeiros álbuns. Normalmente eu vejo pessoas falando mal de regravações, mas eu gosto bastante de ouvir uma música que é realmente boa em um outro formato. Nesse disco as versões ficaram bem semelhantes às elétricas, exceto pela falta de distorção, é claro. Também achei as versões aqui bem Pop, sendo que se esse disco tivesse sido gravado com letras em português aqui no Brasil, teríamos um estilo bem questionável. De qualquer forma, ele ficou um grande disco, tranquilo, bom para se ouvir enquanto está na estrada, inclusive, se você deixa-lo dentro do carro, pelo menos a sua mãe não irá jogar no lixo.

Para as músicas, temos destaques de 'All She Wrote' que, em versão acústica, ficou bem legal e diferente. 'Don't Treat Me Bad' já tinha um embasamento acústico em sua versão original, mas mesmo assim, nesta versão ficou muito empolgante. As baladas 'When I Look Into Your Eyes' e 'I Live My Life For You' também merecem destaque, pois ficaram mais bonitas ainda. E é isso, um ótimo disco nada barulhento. Bom proveito!


Firehouse - All She Wrote (Acoustic):

CJ Snare (Vocal)
Bill Leverty (Guitarra)
Allen Mckenzie (Baixo)
Michael Foster (Bateria)

01 - You Are My Religion
02 - Love Don't Care
03 - In Your Perfect World
04 - No One At All
05 - Love Of A Lifetime
06 - All She Wrote
07 - When I Look Into Your Eyes
08 - Don't Treat Me Bad
09 - Here For You
10 - I Live My Life For You
11 - Seven Bridges Road

Link Nos Comentários
Link On The Comments

Cessão

Um comentário:

  1. Firehouse - Good Acoustics [1996]:

    40mb - 128kbps

    http://www.mediafire.com/?pd9a1godb32id08

    ResponderExcluir