Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Devil's Train - Devil's Train [2012]


Jörg Michael e Jari Kainulainen (ex-stratovarius) formaram a banda denominada Devil's Train. Trago hoje o debut dessa banda que tem tudo para ser um grande achado, pois trata-se de um novo som bem diferente daquele que os caras faziam em sua antiga banda. Aqui temos um Rock N' Roll pegado, com riffs pesados e uma voz agressiva de Roberto Dimitri Liapakis (Mystic Prophecy) que combina perfeitamente com esse tipo de som. Inclusive, em alguns momentos do play existe uma certa semelhança com o Steel Dragon do filme Rockstar, com aquele Hard N' Heavy poderoso e agressivo. Apesar de toda essa agressividade, todas as músicas possuem ótimas melodias que entram na cabeça desde a primeira audição.


O disco já começa com uma música rápida e pesada: 'Fire And Water', que entra com uma gaita que chega a dar arrepios. 'Devil's Train' é um destaque do play, tem uma boa dinâmica, um ótimo riff, uma ótima melodia e um refrão matador, muito melódico. A viagem de trem não pára, chegando a uma espécie de balada chamada 'Forever', onde vemos uma progressão muito legal, começando com guitarras limpas e os outros instrumentos num crescente desenvolvimento que chega num grande clímax que é o refrão.
Devil's Train - Devil's Train (Música):

'Sweet Devil's Kiss' mantém o clima pesado e rápido do disco, mantendo também o estilo bem formado, mas com um destaque para o solo. 'Find New Love' é outra faixa que deve ser destacada. Ela tem um riff exageradamente pesado, porém tem também uma melodia muito pop, o que deixou a música bem legal. 'Room 66/64' é rápida e matadora, com guitarras incrivelmente tocadas, vale muito a pena. Outra das boas é 'Coming Home', que traz uma melodia legal e um refrão explosivo. 'The Answers' é uma balada muito legal, bem bonita e pesada. O disco fecha com uma música cover do The Guess Who, 'American Woman', que também ficou bem legal.

Resumindo, o disco ficou muito bom, pra quem gosta de um Hard Rock pegado não pode deixar de ouvir essa banda que talvez tenha se revelado nesse estilo.

Roberto Dimitri Liapakis (Vocal)
Lakis Ragazas (Guitarra)
Jari Kainulainen (Baixo)
Jörg Michael (Bateria)


01 - Fire And Water
02 - Devil’s Train
03 - Roll The Dice
04 - To The Ground
05 - Forever
06 - Sweet Devil’s Kiss
07 - Find New Love
08 - Room 66-64
09 - Coming Home
10 - Yellow Blaze
11 - The Answers
12 - American Woman

Link Nos Comentários
Link On The Comments

Cessão

2 comentários:

  1. Devil's Train - Devil's Train [2012]:

    71mb - 192kbps

    http://www.mediafire.com/?573a300cd50eqrq

    ResponderExcluir