Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Adrenaline Mob - Omertà [2012]


A nova onda da galera do rock: Supergrupos. Eis que aqui temos o debut de mais um supergrupo. Os caras já haviam lançado um EP há alguns meses, mas bem simplificado. Agora sim, temos o trabalho full-length dos caras. De qualquer forma, uma banda de Heavy Metal com Mike Portnoy (ex-Dream Theater), Russell Allen (Symphony X) e, recentemente recrutado para o baixo, John Moyer (Disturbed), não poderia deixar a desejar. E realmente não deixou. Falando do álbum, eu poderia resumí-lo em duas palavras: peso e crueza.

Aqui ainda temos algumas das músicas do EP 'Adrenaline Mob' de 2011. A maioria das músicas segue o estilo do EP, com riffs muito pesados que conduzem a cabeça a bater, porém, temos alguns pontos muito elaborados em algumas músicas, como 'Indifferent' e 'Come Undone' (que é um cover de Duran Duran(!!!)), que, apesar do peso, prevalece uma melodia e harmonia incríveis. Até mesmo baladas encontraremos no disco. 'All On The Line' e 'Angel Sky' são lindíssimas e modernas.


Adrenaline Mob - Undaunted (Live Official):

Falando mais detalhadamente das músicas em particular, o disco abre com uma tijolada no meio da testa: 'Undauted'. Ela é a música de trabalho, primeiro single lançado até agora, e é muito pesada. Logo temos 'Psychosane' que, junto com 'Hit The Wall', 'Believe Me' e 'Down To The Floor' (grande destaque para essas duas últimas), formam o EP que foi lançado em 2011. Para fechar o disco, temos mais uma porradaria chamada 'Freight Train', que tem um solo tão matador que chega a tirar o fôlego.

Está na cara que Omertà é um grande disco de Rock Pesado. Provavelmente fará parte das listas no final do ano, portanto, recomendo começar a ouví-lo agora!


Russell Allen (Vocal)
Mike Orlando (Guitarra)
Mike Portnoy (Bateria)
John Moyer (Baixo)

01 -
Undaunted
02 -
Psychosane
03 -
Indifferent
04 -
All on the Line
05 -
Hit the Wall
06 -
Feelin Me
07 -
Come Undone
08 -
Believe Me
09 -
Down to the Floor
10 -
Angel Sky
11 -
Freight Train

Link Nos Comentários
Link On The Comments

Cessão


5 comentários:

  1. Adrenaline Mod - Omertà [2012]:

    102mb - 320kbps

    http://www.mediafire.com/?bpj8bgp6yhxwc0m

    ResponderExcluir
  2. Uhu galo grande postagem..tudo que é novo vale a pena ser ouvido, vale a pena dar uma chance para os caras...Vo lá bater um churrasco mal passado, tomar umas duas cerveja e deixar baxando esse disco ae para detarde apreciar com moderação! valeu joe

    ResponderExcluir
  3. Um baita album de heavy metal. Parabens pela postagem.

    ResponderExcluir
  4. Nossa tava procurando esse faz tempo. Valeu demais pela postagem não ouvi ainda mas pelo que já falaram parece muito bom. Vou conferir. Obrigadaço!!!!

    ResponderExcluir
  5. É HORA DO PAU!

    P.S.: voltarei a postar em breve. Antes do que vocês pensam.
    (maldita volta às aulas, mal consigo ver seus movimentos)

    ResponderExcluir