Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Van Halen - A Different Kind Of Truth [2012]



A espera foi longa. E a chance de ser tudo história também foi grande. Mas a partir do lançamento de 'Tattoo', single até o momento, e das notícias cada vez mais frenéticas, começou a cair a ficha de que era real. E eis que aqui está ele, após 14 longos anos, 28 sem David Lee Roth, o novo disco do Van Halen.

Vamos pra ele então: como diria Gene Simmons, 'sem rap e sem baladas', direto ao ponto, um Hard Rock puro e sem frescuras para agradar os fãs da velha guarda e mostrar para os da nova que ainda é possível fazer Hard Rock de verdade. 'Tattoo' puxa o barco de uma boa forma, tendo até uma semelhança com Extreme, em minha opinião. É uma ótima música com melodia fascinante e um tanto diferente, pra chamar a atenção mesmo.

                                                         Van Halen - Tattoo:


'She's The Woman' lembra os velhos tempos. Tem riff matador e é sem dúvida o Van Halen de sempre, também chamando atenção no solo. O tal riff guia a música inteira e essa é uma ótima forma de criar uma base para os vocais. 'You And Your Blues' é um ponto alto do disco, para mim. Esta está com uma melodia empolgante e um solo louco! 'China Town' é quebraceira total! 'Blood And Fire' é bem empolgante também, tem uma melodia bem alto astral, a gritaria come solta, e, pra fechar a música com chave de ouro temos Eddie Van Halen destruindo no solo. Logo temos a rockeira 'Bullethead', que também tem algo dos primeiros discos da banda, mas com um peso descomunal. Logo mais temos um riff magnífico: 'Outta Space'. Nessa música a vontade de bater com a cabeça na parede toma nosso corpo. 'Stay Frosty' mostra quem está tocando guitarra. O disco fecha com 'Beats Workin'', onde temos mais semelhança com o passado, tendo uma animação constante.

Impossível deixar de comparar o disco com o passado. E isso é muito bom, creio que a vontade de todos é essa. Os fãs da fase antiga irão se deliciar com certeza. A volta às raízes é sempre um tiro certo, quando dá certo, e dessa vez deu. Está aí um ótimo disco do Van Halen que remete aos anos de ouro.

David Lee Roth (Vocal)
Eddie Van Halen (Guitarra)
Wolfgang Van Halen (Baixo)
Alex Van Halen (Bateria)

01 - Tattoo
02 - She’s The Woman
03 - You And Your Blues
04 - China Town
05 - Blood And Fire
06 - Bullethead
07 - As Is
08 - Honeybabysweetiedoll
09 - The Trouble With Never
10 - Outta Space
11 - Stay Frosty
12 - Big River
13 - Beats Workin’

Link Nos Comentários
Link On The Comments

Cessão




13 comentários:

  1. Van Halen - A Different Kind Of Truth [2012]

    100mb - 280kbps

    http://www.mediafire.com/?dh4ikpphahxxgjv -> FreeDLWareZ.com

    ResponderExcluir
  2. NOssssa senhora... grande post! to ansioso pra ouvir esse disco, PARABENS ai pelo blog!!! visito todo dia..

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu, dessa vez tu se superou velho. Porra meu, mal posso esperar pra ouvir esse ai. Sempre fui fã de VH, e pela resenha, já vo me preparando pra uma surpresa das boas.

    Valeu mais uma vez velho.

    ResponderExcluir
  4. Bicho estou tentando fazer o download mas o media fire mudou e não consigo entrar nem pelo cacete!!! poderia me orientar????? Aguardo sua orientação ok....Grato.(CMRockaholic)

    ResponderExcluir
  5. Ops, desculpe a ignorância do velhinho aqui, só agora percebi que é só tirar a parte final do link mostrado que dá certo....de qualquer forma parabéns pelo post animalesco. Esse todo mundo estava esperando. Valeu galera do bondrock!!!!! (CMRockaholic)

    ResponderExcluir
  6. tb to ansioso pra ouvir este cd..

    to ouvindo a discografia dos caras e acabei de ouvir o ultimo do roth, o 1984..

    baixando..

    ResponderExcluir
  7. O Bonde arranca em grande estilo...Van Halen!!! Parabens pela postagem. Parabens pelo novo blog. Vamos lá, estou com voces. Abraço a todos do Bonde. Valeu galera.

    ResponderExcluir
  8. Três palavras: PUTA QUE PARIU.
    PU-TA-QUE-PA-RIU.
    PU!!
    TA!!
    QUE!!
    PA!!
    RIU!!

    Vou passar a tarde escrevendo meu testamento, busquem meu corpo desfalecido no quarto e o Media Player tocando esse CD.
    Só pra avisar.

    ResponderExcluir
  9. Heheheh valeu pessoal, queria avisar que estamos recrutando postadores, qualquer coisa, avisem! Valeu!

    Ps.: Hahhaha o GSM é show heim, me finei de rir!

    ResponderExcluir
  10. Valeu D+ Cessão...O site tá muito bom...já está nos meus favoritos...

    ResponderExcluir
  11. Esse disco tem umas 4 músicas (se não me engano) da demo que eles mandaram para o Gene Simmons em 76... Mas, mesmo assim, o disco é bom.

    ResponderExcluir