Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O Início

Olá.

Após o fim da querida Combe do Iomme®, fiquei sentindo um grande vazio e com a obrigação de encontrar um novo blog para eu entrar todos os dias e ver uma indicação do que ouvir. Ao pensar que a Combe nunca mais iria voltar, fiquei um tanto desconcertado e obrigado a tomar alguma decisão (e espero que não seja apenas esse desconcerto que tenha me incentivado a tomar tal decisão).

Resolvi que, após mais de três anos lendo diariamente o conteúdo dos caras, não seria eu tão incapaz de fazer um veículo pilotado por mim próprio para levar à loucura, com indicações de novos, velhos e bons rocks, todo esse povo desconsolado.

Sendo assim, eis que trago uma cópia descarada da Combe, com as resenhas feitas por mim, e, assim espero, por mais alguma galera louca pela boa música que resolva me ajudar a continuar escrevendo e trazendo material de qualidade para quem o quiser. Talvez eu não consiga uma postagem diária por enquanto, mas farei o melhor que conseguir.

É isso aí então, que venha o Bonde do Cessão! (mais pra frente vou explicar esse nome, hehehe)



Cessão




8 comentários:

  1. Respostas
    1. Opa! Legal veio! Vc é seguidor da Combe? Se vc tiver alguma resenha de disco que queira postar me avisa!

      Excluir
  2. Cara te desejo toda a sorte do mundo, já está nos meus favoritos...E vamo que vamo...

    ResponderExcluir
  3. Prezado boa sorte para você, realmente também sentirei a falta da Combe, no entanto, estarei sempre presente nesse espaço e força aí para você meu bom, pois, como andam as coisas na internet hoje fica aí minha torcida pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte cara,conte com a ajuda dos seguidores da combe(inclusive eu , mesmo não tendo tanta experiência em resenhas e uploads XD)

    ResponderExcluir
  5. Valeu, pessoal! Muito Obrigado pelo apoio!

    ResponderExcluir
  6. Eu também apoio! Gostei muito da iniciativa. Abs.

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vindo, acompanhava o combe desde o inicio e tenha certeza que vamos acompanha-lo, já esta no favoritos de meu computador.

    ResponderExcluir